Código: 6069

Residência aconchegante, 3 dorms, suíte,hidro, dep.empreg, escritório, churrasq., alarme completo, aquec. gás e eletr.

  • 172.96m²
    privativa
  • 172.96m²
    total
  • 1792.41m²
    terreno
  • 3 dormitórios
    (2 suítes)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Esta encantadora residência está localizada no Bairro Itoupava Central, em uma região privilegiada, livre de enchentes e enxurradas, proporcionando tranquilidade e segurança aos seus moradores. Sua localização próxima à Rua Gustavo Zimmermann oferece fácil acesso a diversas conveniências e serviços.

Ao adentrar a propriedade, você será recebido(a) por um acolhedor hall de entrada, que dá acesso às diversas áreas funcionais e espaços de convivência. A casa conta com generosas salas de visita, jantar e TV, ideal para receber amigos e familiares em momentos de descontração e entretenimento.

Com um total de três dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem, esta residência proporciona aos moradores um ambiente aconchegante e privativo para desfrutar de noites de descanso tranquilas. Além disso, há um escritório, perfeito para quem precisa de um espaço dedicado ao trabalho ou estudos.

Com três banheiros, o conforto e a praticidade são garantidos para toda a família. A cozinha espaçosa e bem equipada, juntamente com a copa adjacente, oferece o ambiente ideal para preparar deliciosas refeições e confraternizar com seus entes queridos.

Para maior comodidade, a residência conta com duas áreas de serviços, uma dependência de empregada e uma despensa, que facilitam as atividades diárias e o armazenamento organizado.

Os momentos de lazer e descontração estão garantidos na área de festas, que inclui uma churrasqueira, permitindo desfrutar de churrascos e confraternizações ao ar livre.

A segurança é uma prioridade nesta residência, que possui um sistema de alarme, proporcionando tranquilidade aos moradores em relação à proteção do patrimônio.

Além disso, o sistema de aquecimento a gás e elétrico garante conforto térmico em todas as estações do ano, permitindo que você se sinta sempre em casa, independentemente da temperatura externa.

Para sua comodidade, alguns móveis essenciais já estão inclusos na casa, tais como os da cozinha, pia e armário, além do guarda-roupas do casal. Luminárias e cortinas também estão disponíveis, completando a atmosfera aconchegante e pronta para morar.

Esta residência é uma oportunidade única para quem busca uma casa completa, com excelentes atributos, localização privilegiada e um ambiente acolhedor, onde é possível desfrutar de momentos especiais com a família e amigos. Não perca a chance de conhecer e se encantar por esse maravilhoso imóvel.

Venham agendar uma visita com um dos nossos corretores capacitados para um atendimento de excelência.

Venda:
R$ 985.000,00

IPTU: R$ 600,00
Abelardo Olávio Batista
Abelardo Olávio Batista
CRECI: 996

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização