Blumenau... Nossa querida Blumenau!

Publicado em 02/09/2020 por Abelardo Imóveis

Blumenau... Nossa querida Blumenau!


A cidade das tradições, das cucas, dos festivais, da cultura germânica, das festas e de um povo acolhedor e que nunca desiste...

Nossa querida Blumenau, hoje completa 170 anos, nesse dia do seu aniversário fica até difícil falar de você, uma cidade cheia de qualidades e motivos pelo qual nos orgulhamos.

Nossa cidade possui eventos e festivais que podem ser prestigiados durante todo o ano, a cidade conta com uma lista de variedades, agradando públicos de todos os gostos e idades, que variam desde festivais gastronômicos, folclóricos, de Chopp e vinhos, festivais de teatros, entre outros... E não podemos esquecer a famosa Cãominhada que inclui os nossos doguinhos! ????

A Villa Germânica fica ainda mais encantada com a Magia de Natal e a Vila de Páscoa, que fazem brilhar os olhos desde as crianças até os mais idosos e claro não podemos deixar de mencionar a nossa tão famosa Oktoberfest que atrai multidões, a festa mais alemã do Brasil! Uma festa regada as tradições germânicas, comida típica, chopp e muita alegria!

Blumenau também é conhecida por suas belezas naturais, a região da Nova Rússia possui lugares lindíssimos, um verdadeiro paraíso, um cenário de cachoeiras deslumbrantes com água limpa e pura, um local perfeito de sossego e lazer!

Com tantas qualidades não é à toa que Blumenau está entre as melhores cidades para se viver na América do Sul! Uma cidade próspera e ideal para quem procura qualidade de vida!

Blumenau, a cidade que Amamos! Desejamos um Feliz Aniversário! ????