Bairro Victor Konder em Blumenau | Morar e viver

Publicado em 10/09/2019 por Abelardo Imóveis

O bairro Victor Konder em Blumenau, possui uma ótima localização perto do centro e com fácil acesso aos outros bairros.

Nos últimos anos o bairro teve grandes transformações, que alteraram suas paisagens. Onde existiam casas com jardins e quintais, construíram prédios de apartamentos, quitinetes e empresas.

A área urbana é cortada por ruas importantes como, Avenida Martin Luther, rua São Paulo, Antônio da Veiga e Max Hering, que são vias de acesso rápido ao centro e outros bairros. O que também colabora com a mobilidade urbana, são as linhas de ônibus com horários frequentes, e um terminal de ônibus próximo ao bairro.

Nas vias Avenida Martin Luther, rua São Paulo e Antônio da Veiga, situam-se a maioria dos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços do bairro Victor Konder e com pouca ocupação residencial. Já na rua Max Hering e suas transversais, as residências predominam.

O bairro Victor Konder oferece uma ótima qualidade de vida aos moradores, é próximo a Universidade de Blumenau e diversos estabelecimentos comerciais como, mercado, comércio de veículos, posto de gasolina, papelaria, restaurante, lanchonete, pub's e baladas, parque Ramiro Ruedger e Vila Germânica.


O bairro possui várias oportunidades de imóveis para venda e locação, casas para alugar, apartamentos, terrenos, entre outros. Encontre imóveis no bairro Victor Konder: www.abelardoimóveis.com.br