Morar no Bairro Vila Nova em Blumenau

Publicado em 09/09/2019 por Abelardo Imóveis

O bairro Vila Nova é um dos bairros mais nobres de Blumenau, possui uma ótima localização perto do centro, e também de fácil acesso a outros bairros da cidade. É um dos locais mais seguros, pelo motivo da Policia Militar de Blumenau ter a sede nesse bairro.


É um bairro que está crescendo constantemente, principalmente na parte da saúde, onde está sendo construído o Hospital da Unimed, e também conta com o Hospital do Pulmão e várias clinicas.


A Vila Nova oferece uma ótima qualidade de vida aos seus moradores, é próximo de diversos mercados, universidade e também perto de vários pubs, baladas e lanchonetes. A Vila Nova também conta com os alguns dos melhores restaurantes da cidade.


O bairro possui várias oportunidades de imóveis para venda e locação, casas para alugar, apartamentos, terrenos, entre outros. Na Vila Nova você encontra qualquer tipo de necessidade pertinho de casa, no momento está sendo construído um novo supermercado, que vai contribuir muito para o bem estar dos moradores.


Os moradores da Vila Nova tem fácil mobilidade urbana, com linhas de ônibus com horários frequentes, e também é um bairro que não possui muito trânsito.


Nossa Imobiliária em Blumenau possui diversas ofertas, confira em nosso site: www.abelardoimoveis.com.br