Código: 9212

EXCELENTE APARTAMENTO COM 225,86M2, LOCALZADO NO JARDIM BLUMENAU

  • 225.86m²
    privativa
  • 293.67m²
    total
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 3 banheiros
  • 3 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Excelente Apartamento de Alto Padrão – Conforto, Espaço e Exclusividade

Apresentamos este magnífico apartamento com 225,86 m² de área privativa, localizado em uma das regiões mais valorizadas e tranquilas da cidade, no final da Rua Nereu Ramos.

O imóvel oferece ambientes amplos, elegantes e muito bem distribuídos, contemplando hall de entrada, lavabo, confortável sala de estar, sala de jantar, copa, cozinha e área social perfeita para receber familiares e amigos.

Na área íntima, dispõe de 3 suítes, sendo que originalmente o projeto contava com duas suítes demi-suíte, atualmente adaptadas para duas suítes independentes, podendo ser facilmente revertidas à configuração original, conforme a necessidade do novo proprietário.

Conta ainda com duas amplas sacadas fechadas, proporcionando mais conforto, luminosidade e versatilidade aos ambientes, além de 3 vagas de garagem.

O apartamento está inserido em um edifício de alto padrão, com excelente padrão construtivo, localização privilegiada e toda a exclusividade que sua família merece.

Destaques do imóvel:

225,86 m² de área privativa;
Hall de entrada e lavabo;
Sala de estar e sala de jantar;
Copa e cozinha;
3 suítes (com possibilidade de retorno à configuração demi-suíte);
2 amplas sacadas fechadas;
3 vagas de garagem;
Edifício de alto padrão;
Localização nobre e privilegiada.

CONDOMINIO OFERCE:
Salão de festas;
Piscina;

Uma excelente oportunidade para quem busca amplitude, conforto, sofisticação e localização diferenciada. Agende sua visita e encante-se!

Venda:
R$ 1.480.000,00

Condomínio: R$ 1.670,74
Abelardo Olávio Batista
Abelardo Olávio Batista
CRECI: 996-F

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Vídeo